domingo, 27 de julho de 2008

viagens

Para os que me conhecem sabem que a minha vida tem corrido mundo, seja por por deformação (e paixão) profissional, seja porque a minha inquietude e enorme vontade de descobrir não me deixam sossegado.
Ou tão-só porque sou insatisfeito e preciso sempre mais de tudo. De conhecer outros lugares, de sorrir com outros sorrisos, de falar com outros idiomas, de abraçar outros abraços, de cruzar outras fronteiras. Fronteiras humanas e territoriais. Fronteiras de mim próprio.
É por isso que este espaço (o tal de blog) aqui trará imagens e rodapés. E um outro comentário. Para que os leitores discorram acerca deles, para que divaguem e divulguem. Para que sonhem e concretizem por palavras o que a alma lhes disser.
Não quero, nem permitirei, que não se pronunciem. Por isso aceitem os desafios e transformem este espaço em momentos de intervenção. Para o melhor ou para o pior. Mas não desistam. Porque eu nunca desisti.

Sem comentários: