quarta-feira, 18 de março de 2009

O triste baixar do pano


Não procurem mais meus amigos!
Este será o destino previsivel de todos nós...homens.
O lugar por onde todos passaremos. O momento onde todos eternamente ficaremos.

Expectantes de que a natureza se arrependa e nos brinde com mais alguns minutos "erectus", ainda que por demais fugazes.

O cemitério em vida para as esperanças e desejos que ao longo do caminho todos acalentámos...

Rest in peace! Ali para os lados da Graça. Com graça...em Lisboa. Destino sem graça.

3 comentários:

AnaMar (pseudónimo) disse...

O teu humor kills me...
Vê mas é se avisas quando estiveres em Lisboa.
Há amigos com saudades :-D

Beijos

3RRR (Henrique Freitas) disse...

Caríssimo António, e o que fazia o caro amigo neste sítio a horas menos próprias?

Um abraço
Henrique

antónio barroso cruz disse...

Pois bem, caro Henrique...passeava-me pelas ruas antigas da cidade (minha) cidade velha, na busca de momentos que ficassem registados para sempre. E eis que, de repente, dou de caras com o meu futuro...Não só o nome da pracinha, como o facto de ser noite, me inspiraram para esta nota sobre "o baixar do pano", triste...a que todos nós, homens, um dia seremos votados. Nada que possa ser censurado por um lápis azul...eheheh!!!